segunda-feira, 4 de julho de 2011

de equilibrio e sustentabilidade,


Existem mil formas de sentir. Mil formas de dizer, mil formas de negar, mil formas de demonstrar as coisas. Cada um tem a sua. Às vezes eu sofria por achar que meus sentimentos não eram correspondidos. E não falo só de amor. Falo de gratidão, de amizade, de apego. Sofria sem saber que as pessoas sentem diferente.

A vida leva as pessoas de você. Todas, sem exceção. A vida não perdoa, não tem dó, não dá 'segunda chance'. Só as pessoas mais fortes permanecem. Ou voltam.

As pessoas vão e o que fica são só as lembranças. Boas, ruins, lembranças. E, em algum momento, você para diante de uma fotografia, uma música, um perfume e se lembra de segundos, dias ou anos com alguém. E se pergunta, onde está? Para onde foi? Em que momento se perdeu de mim se o plano era olharmos juntos pra mesma direção, hein Renato Russo ?

O que eu não quero lembrar hoje é daquilo que jamais conseguirei esquecer. Dias de luta, dias de glória, dia de vocês.

As pessoas sentem diferente, demonstram diferente e se vão. Cabe a você deixar no peito o som dos melhores risos e o gosto das lágrimas secadas. Sente, e sente do seu jeito. Que não é igual ao meu, mas que precisa ser na mesma proporção pra não desequilibrar.

Se desequilibra, derrama.E se derrama, desperdiça. E amor, amizade, união desperdiçados, se tornam frágeis demais pra se recomporem. E se vão, se afastam, se tornam as coisas

sobre o que eu não quero lembrar.

Um comentário:

  1. ''A vida leva as pessoas de você. Todas, sem exceção. A vida não perdoa, não tem dó, não dá 'segunda chance'. Só as pessoas mais fortes permanecem. Ou voltam'''

    ResponderExcluir