sábado, 2 de julho de 2011

sobre confiança, verdade e amor,


Te amo, será que é tão difícil entender ? Te amo, como só amei uma vez e jurei jamais amar de novo. Te amo e só eu sei o quanto dói quando não confia em mim, quando não confia em si.

Te amo e me machuco todas as vezes em que você não olha pra trás, todo caminho de espinhos e rejeição que trilhei até você.

Te amo e só eu sei o quanto foi difícil aceitar isso. E, quando percebi que o amava, lutei. Lutei com todas as minhas forças, dispus de todas as minhas armas, corri contra o tempo. Te amo, e lutei pra te ter.

Te amo e não preciso de mais ninguém. Ninguém com dinheiro, com carro, com olhos claros ou com ombros largos. Te amo e preciso SÓ de você. Com seus olhos lindos, seus abraços únicos, seus beijos.

Te amo com toda sua implicância, com toda a sua desconfiança, com toda a sua insegurança.

Te amo, te amo mesmo. E nem eu sei porque, depois de tantas discussões, ainda insisto em nós.
Ou talvez eu saiba.

Te amo e em você encontrei a 'paz' em mim. Te amo e sem você não sei seguir.

Me machuca, me fere, mas não me deixa. Porque eu sei que seu coração está comigo.

Te amo e esta carta é pra você. Te amo porque é tempo de dizer, o quanto você é pra mim.

Te amo e não quero pedir pra confie em mim. Quero que confie, porque quer confiar.

Te amo e estou tentando amadurecer ao seu lado, me desculpa se às vezes pareço falhar.

Te amo, não duvida, não questiona, não acusa.

Te amo, confia em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário