segunda-feira, 21 de junho de 2010

homens não choram,

É, não choram. E não falam a verdade, não são sensíveis, não prestam atenção a detalhes. Homens sempre se atrasam, sempre falam coisas na hora errada, sempre se atrapalham em algum elogio. Nunca são criativos quando compram um presente, nunca se lembram de datas comemorativas, não falam de nada além de futebol. Homens nunca ligam na hora que dizem que vão ligar, sempre tem uma cantada bem idiota na ponta da lingua, e não entendem que você precisa de espaço quando está de TPM mas mesmo assim, quer muito carinho também.

Homens são falhos, incompletos, patéticos. Fazem piadinhas de coisas sérias, não perdem a infantilidade nunca, nos fazem chorar. São intocáveis, inatingíveis, não sentem. Homens são palhaços que fazemos questão de contratar para o nosso picadeiro. Homens cospem na rua, se coçam o dia todo e nunca abaixam a tampa do vaso depois de fazer xixi. Homens não sentem a dor do parto, mais não há nada mais gratificante do que lhes dar um chute bem lá. Homens são tão fortes e podemos derrubá-los com uma ... baqueta.

Homens são muito machos pra sentirem dor, pra perdoar. Mais não há nada no mundo melhor para a frieza de um homem do que as lágrimas de uma de nós. Homens são seres estranhos, folgados. Gritam, fazem escândalos, ou simplesmente se calam, pra despejar tudo de uma vez só em um dia... comum.

Homens nos fazem chorar. Nos fazem nos arrepender de tudo o que fizemos por eles, de desejar matá-los. Homens nos magoam, nos ferem e sequer se lembram das cicatrizes. Homens só pensam em sexo, homens nunca vão crescer. Homens blefam, homens camuflam, homens traem.
Mesmo assim, você continua chorando por ele. Continua sentindo falta dele e continua sem entender como tudo acabou por causa dele. Continua a se perguntar por que ele fez isso, por que ele foi embora, por que ele tem outra. Ainda insiste em procurá-lo pra saber por que ele fez aquilo ou pra onde foram todas as promessas que ele fez.

Homens não cumprem promessas.

Quando você quis abraço, ele quis cama. Quando quis palavras ele te deu presentes. Quando quis carinho, ele te deu beijos ardentes que terminaram em sono, cansaço e um mero prazer momentâneo. Quando você quis ele, ele te deu migalhas de atenção e MESMO ASSIM, você chorou por ele aquela noite.

Você cuidou dele, mais ele não se lembrou disso quando você precisou de presença.

É, homens não choram, não pensam, não merecem. E mesmo assim, você está ai. Lendo tudo o que digo sobre eles e concordando. Homens não valem a pena.

Mais a vida sem eles, não tem a menor graça.

5 comentários:

  1. Homesn,infelismente são uns bostas,dos quasi não vivemos sem elas!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa! acabou, detonou geral, me sinto beem pior agora, e o pior...tem mta coisa aí que é verdade, mas não generalizemos :)
    ai ai mulheres sempre reclamando de nos homens...tsc tsc

    ResponderExcluir
  3. Existem casos e casos. Mas pra não polemizar (ou não), eu vou resumir em 6 palavrinhas: VOCÊ TERÁ O HOMEM QUE MERECER. tenho dito!!!

    ResponderExcluir