sábado, 27 de novembro de 2010

acredite em mim,


Você sabe que ele está lá. Você sabe que ele está errado. Você tem consciencia de que o mais coerente e óbvio a se fazer é ignorar o que se trata dele, o lugar onde está, as pessoas com quem anda, os depoimentos que anda recebendo e as mentions que faz.

Você sabe, mas, não consegue. Dá F5 de minuto a minuto pra ver se alguém mandou um recado, fica toda hora atualizando a HOME do twitter dele só pra tentar achar nas entrelinhas uma mensagem pra você. Ouve músicas e, inevitavelmente, lembra daquela noite, só vocês dois, olhando um nos olhos do outro, falando de futuro e fazendo promessas.

Lembra da noite em que dormiram abraçados e você teve a certeza de que dessa vez era mesmo a pessoa certa. Daí, você vai seguindo o cronograma de vocês, até chegar em quando ele começou a ficar estranho, a mudar, não usar as mesmas palavras, nem ter os mesmo gestos.

Percebe que tudo desmoronou assim, de um dia pro outro. E de um dia pro outro também, ele passou de um mero desconhecido pra uma das pessoas que você não consegue passar um dia sem ligar. E, de uma hora pra outra, tiram de você.

Como um daqueles brinquedos interessantes que ganhamos quando criança, como aquelas drogas chamativas de baladas. Vêm e vão assim, do nada.

E do nada você tem que fingir que nada aconteceu, senão, você sofre. Um furacão passa pela sua vida, destrói tudo e vai embora, deixando pra trás o silêncio dos anjos e tudo completamente revirado. E você ? Oras, você tem que lidar com isso.

No começo vai doer mesmo. Dói como perder um celular novo, quebrar uma única unha, borrar o esmalte recém pintado. Frustra. E você demora um poco pra viver sem aquele desconforto da perda de algo que nem tempo teve para se firmar.

Mas, na geração em que vivemos, tudo é tão rápido que, os relacionamentos tambem são. Vêm, passam, se vão. E você tem que saber lidar com isso. No ninguem é pra sempre, muito menos insubstituível.

Um dia, quando você menos esperar, não vai mais olhar pra página do orkut dele e já não vai achar que aquele “vidas que se desencontram” no twitter dele é pra você. Não vai mais sentir aquele frio na barriga quando ele postar uma foto com uma menina que você não conhece. Um dia, você vai lembrar dele naquela contagem dos meninos que você ficou, daí, talvez você pare, quando pronunciar o nome dele e deixe passar na sua mente um curta-metragem dos momentos de vocês dois. Esses momentos que doem tanto agora, nesse dia vão arrancar de você um sorrisinho de canto de boca e quissá um suspiro.

Já não aconteceu outras vezes ? Então ! Seque essas lágrimas e espere. Ou ele ir de vez, ou voltar. Porque se for pra ele ser, de fato, diferente na sua vida, ele volta. Acredite em mim, ..

Um comentário:

  1. Rayssa

    Muito bom a forma otimista como você trata o tema. Você com uma linguagem atual, com espírito jovem, mostra maturidade ao constatar que as dores de amores passam...

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir