quinta-feira, 18 de novembro de 2010

de corações cansados,


Cansei. Cansei de me jogar e perceber que não há rede. Cansei de pular, mergulhar de cabeça e cair, em um dos maiores tombos da minha vida por perceber, durante a queda que não havia ninguém. Cansei de passar o dia olhando no relógio, procurando o som do celular. Já chega de dividir a vida, dividir os sonhos, dividir.


Chega de sentimentos a flor da pele, de beijos ardentes, chega do calor incandescente, do abraço ofegante, dos sons de nós. Chega das trilhas sonoras, das conversas no escuro, falando baixinho, fazendo promessas que só servem pra ficar na memória. Chega de adormecer ao seu lado, com os dedos por entre seus cachos, e acordar beijando-te.


Chega dos lugares, das novas pessoas, chega das velhas discussões. Chega de pensar no futuro, de planejar, chega de te apresentar pra quem mora aqui, dentro de mim. Chega de intimidade, rotina, chega de coincidências e de lembrar do começo.


Não me assusto, não me arrependo. Apenas não quero mais. Não quero mais a queda, não quero mais a dor que só eu carrego depois. Não quero mais sentir ou guardar lembranças, não quero ousar jamais, mudar o caminho que tracei por alguém que não estava lá.


Não quero te querer, não quero levar seu passado pro meu presente, não quero. Não quero as lágrimas que estão aqui por causa do vento que atingiu meus frágeis olhos durante o voo.


Isso não significa que eu não te queira. Isso não significa que eu sofra. Isso só significa que eu não quero passar mais tempo ao seu lado e acabar dependendo dos seus braços pra me aquecer. Não quero depender dos seus beijos pra me fazer sentir. Não quero depender das sua palavras pra seguir em frente. Não quero depender.


Cansei e não me acompanhe. Não há mais nada que possamos fazer, juntos.

Um comentário: