quarta-feira, 10 de novembro de 2010

não me acompanhe,


Não é possível não viver uma felicidade. Você pode até pensar em se preocupar com outras coisas, outros detalhes, outras pessoas. Mas, você precisa viver isso. Você sorri, sem parar e inconscientemente, mesmo sabendo que existe alguém chorando. Alguém que não superou, alguém que não vive o mesmo momento que você. É hora de ser feliz, hora de pensar só em si mesmo, e viver. Viver um momento, viver uma paixão, viver uma companhia, viver um sentimento.

É hora de seguir nossos próprios passos rumo a felicidade e, se alguem chorar pelo caminho, oferecer nossas mãos sem, em nenhum instante, deixar pra trás o que nos faz feliz.
Passei muito tempo me preocupando com os outros e eu, sempre fui sombra. Me esqueci da sensação incrivel que é me sentir acompanhadamente feliz.

E hoje, posso sorrir, mesmo que as nuvens negras se instaurem ao meu redor, mesmo que as pessoas torçam pela minha queda, mesmo que meus próprios 'amigos' desejem que isso não dure.
Alimento minha felicidade, com a certeza de que ela não é pra sempre. Por isso sorrio, vivo, e curto cada momento, pensando exclusivamente em mim.

Porque no final, serei somente eu.
Me desculpem os tristes, mas hoje vou ser egoísta e ser UNICAMENTE feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário